Qualidade dos Móveis

A busca pela qualidade na Celmar é uma constante, pois nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade do começo ao fim. Orgulhamo-nos em ter clientes com nossos móveis há mais de 50 anos, pois o principal foco da Celmar sempre foi fabricar produtos duráveis e de extrema qualidade. Por isso desenvolvemos um certificado que dá 5 anos de garantia. Conheça um pouco sobre a garantia concedida aos nossos produtos.

A CELMARTHE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, fabricante dos produtos Celmar considerando o elevado respeito nas relações entre seus distribuidores e consumidores finais de toda a sua linha de produtos, OFERECE, com mais de meio século de experiência e qualidade no ramo, e com fundamentos no artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor a GARANTIA como segue:

A) 4 (quatro) meses para “VÍCIOS APARENTES E DE FÁCIL CONSTATAÇÃO” da natureza do acabamento ou funcionamento, a partir do término da instalação.

B) 5 (cinco) anos para “DEFEITOS RELATIVOS A FABRICAÇÃO” constatados por técnicos habilitados desde que observadas as condições normais de uso, válidos a partir da entrega dos produtos. Somente os profissionais indicados pela revenda que originou o pedido dos produtos Celmarestão autorizados a prestar o atendimento dentro do prazo da “GARANTIA”.

Não estão cobertos pelo certificado de garantia

  1. Quaisquer acessórios ou peças adicionais aos produtos Celmar que não sejam originais do fabricante (vidro, aramados, puxadores, etc…), bem como as peças originais danificadas por tais acessórios;
  2. Qualquer fato ou sinistro de ordem externa que por ventura danifique o produto, bem como desgaste natural por uso das peças;
  3. Danos causados por infestações de insetos;
  4. Tampos de gabinetes nos quais forem inseridas cubas;

A CELMARTHE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA considera extinto o presente termo de “GARANTIA” após constatadas irregularidades como:

I) Alteração das características originais;
II) Mudança do local de instalação original;
III) Utilização indevida do produto, tais como:
a) Desvio de finalidade;
b) Uso de substância nociva;
c) Limpeza com produtos não recomendados;
d) Manuseio por pessoal desautorizado pela Indústria;
e) Ausência de manutenção e limpeza;
f) Ocorrência de vazamento ou aquecimento.